INSIGHTS
Novas tecnologias, pessoas e inteligência de negócios, conectados com os objetivos de gerar valor através de diferenciação, propósito e posicionamento.Como Construir uma Jornada de Compra que Realmente Gera Resultados
A jornada de compra é um dos conceitos mais importantes para quem deseja criar estratégias de marketing e vendas mais eficazes.
Inbound Marketing vs Outbound Marketing: Qual a Melhor Estratégia para seu Negócio?
No universo do marketing, dois conceitos se destacam por suas abordagens distintas de atrair e conquistar clientes…
ESG: Impulsionando pequenas e médias empresas
Pequenas e médias empresas enfrentam desafios de crescente pressão por práticas sustentáveis que criam um cenário complexo de adatar-se
A SUSTENTABILIDADE EM UMA ERA DE POLARIZAÇÃO DE MERCADOS
A globalização, que ganhou destaque a partir da década de 1980, e os avanços em internet, tecnologia e digitalização transformaram o cenário global…
LEAN THINKING E INDÚSTRIA 4.0
No cenário competitivo da atualidade, a demanda por processos produtivos eficientes e ágeis está cada vez maior…
NEUROMARKETING ESTÁ REVOLUCIONANDO A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR
Ao utilizar insights das neurociências, o neuromarketing permite entender melhor as emoções…
A IMPORTÂNCIA DO ESG NA CRIAÇÃO DE VALOR SUSTENTÁVEL PARA AS EMPRESAS
Adotar práticas ESG não só atende às expectativas de stakeholders e regulamentações, mas também impulsiona a criação de valor sustentável.
CRM: O QUE É E POR QUE UTILIZAR EM SUA EMPRESA?
O CRM (Customer Relationship Management) é a gestão do relacionamento com o cliente e tem como objetivo atender as empresas que buscam…