INSIGHTS Novas tecnologias, pessoas e inteligência de negócios, conectados com os objetivos de gerar valor através de diferenciação, propósito e posicionamento. A SUSTENTABILIDADE EM UMA ERA DE POLARIZAÇÃO DE MERCADOS A globalização, que ganhou destaque a partir da década de 1980, e os avanços em internet, tecnologia e digitalização transformaram o cenário global… LEAN THINKING E INDÚSTRIA 4.0 No cenário competitivo da atualidade, a demanda por processos produtivos eficientes e ágeis está cada vez maior… NEUROMARKETING ESTÁ REVOLUCIONANDO A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR Ao utilizar insights das neurociências, o neuromarketing permite entender melhor as emoções… A IMPORTÂNCIA DO ESG NA CRIAÇÃO DE VALOR SUSTENTÁVEL PARA AS EMPRESAS Adotar práticas ESG não só atende às expectativas de stakeholders e regulamentações, mas também impulsiona a criação de valor sustentável. CRM: O QUE É E POR QUE UTILIZAR EM SUA EMPRESA? O CRM (Customer Relationship Management) é a gestão do relacionamento com o cliente e tem como objetivo atender as empresas que buscam…