Mirage – Consultoria Estratégia de Marketing e Vendas

ATENDIMENTO SAC E CHAT

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Todos de fato são únicos e exigem cada vez mais personalização no atendimento. Generalizar clientes é construir sem alicerce

Muitas empresas fazem altos investimentos em mídias digitais esperando prover retornos rápidos para o setor comercial, porém mais de 30% do tráfego poderá ser perdido por falta de atendimento no tempo correto, além das dispersões de entrada de leads fora do target.

Os times comerciais estão cada vez mais comprometidos em atender os clientes mais quentes, o que para um processo comercial faz todo o sentido. O resultado de fato do modelo de vendas tradicional que muitas vezes já implantado na cultura da empresa acaba refletindo índices de conversão sem a consistência necessária para tomadas de decisão dos diretores, uma vez que boa parte dos leads entram na jornada do pipe sem qualidade para chegar na venda e gerar receita.

Resolvemos definitivamente os problemas comerciais associados as dispersões que oneram o custo de aquisição de clientes com o uso de profissionais de pré vendas totalmente focados em qualificar os clientes antes de entrarem na jornada do vendedor closer. Bem como também todo o receptivo é gerenciado por nossos profissionais promovendo o atendimento humanizado e seja permitido uma melhoria da impressão de mercado da marca com relação a seus consumidores uma vez que toda a trajetória do relacionamento foi sob medida para o sucesso.

Nossa estrutura é constituída de ferramentas e tecnologias capazes de administrar milhares de atendimentos diários, todos com alta qualidade de retorno na gestão do sucesso do cliente.

O QUE FAZEMOS

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