ATENDIMENTO SAC E CHAT
Todos de fato são únicos e exigem cada vez mais personalização no atendimento. Generalizar clientes é construir sem alicerce
Muitas empresas fazem altos investimentos em mídias digitais esperando prover retornos rápidos para o setor comercial, porém mais de 30% do tráfego poderá ser perdido por falta de atendimento no tempo correto, além das dispersões de entrada de leads fora do target.
Os times comerciais estão cada vez mais comprometidos em atender os clientes mais quentes, o que para um processo comercial faz todo o sentido. O resultado de fato do modelo de vendas tradicional que muitas vezes já implantado na cultura da empresa acaba refletindo índices de conversão sem a consistência necessária para tomadas de decisão dos diretores, uma vez que boa parte dos leads entram na jornada do pipe sem qualidade para chegar na venda e gerar receita.
Resolvemos definitivamente os problemas comerciais associados as dispersões que oneram o custo de aquisição de clientes com o uso de profissionais de pré vendas totalmente focados em qualificar os clientes antes de entrarem na jornada do vendedor closer. Bem como também todo o receptivo é gerenciado por nossos profissionais promovendo o atendimento humanizado e seja permitido uma melhoria da impressão de mercado da marca com relação a seus consumidores uma vez que toda a trajetória do relacionamento foi sob medida para o sucesso.
Nossa estrutura é constituída de ferramentas e tecnologias capazes de administrar milhares de atendimentos diários, todos com alta qualidade de retorno na gestão do sucesso do cliente.
O QUE FAZEMOS
- Atendimento receptivo para os clientes por chat & bot originados nas redes
- Trabalho de conversão e contenção para casos de crise
- Input das informações relevantes e de riscos para tomada de decisão
- Mapeamos os principais Indicadores de desempenho relativos ao atendimento ao cliente
- Gerenciamos em tempo real o pipe comercial e de SAC
- Reativação de base de clientes
- - Manutenção da conexão empresa & cliente
- - Mapeamento de necessidades dos clientes inativos
- - Pesquisas de satisfação do cliente e NPS
- - Implantação das automações e cadenciamento da comunicação
- Quantidade de orçamentos gerados no período
- Vendas fechadas no período
- Ciclo de compra
- Quantitativo e qualitativo de clientes em jornada
- Projeto da modelagem do atendimento ao cliente SAC